Unit4 anuncia nova geração de ERP

O ERPx oferece recursos de próxima geração “Ideal para o seu Negócio”, experiência do usuário e plataforma em nuvem removendo a complexidade do passado

A Unit4, líder em software de nuvem empresarial para organizações de serviços , anunciou ontem o Unit4 ERPx , sua solução Enterprise Resource Planning (ERP) de nuvem de próxima geração para organizações de serviços de médio porte. O ERPx oferece ERP, HCM e FP&A totalmente integrados, em uma arquitetura unificada, com implantação rápida e inovações específicas da indústria prontas para usar.

Unit4, uma empresa com uma história de 40 anos no fornecimento de software para organizações onde as pessoas fazem a diferença, entende os requisitos exclusivos na construção de software empresarial de próxima geração que oferece uma excepcional "Experiência de Pessoas", de estudantes e profissionais a servidores públicos e organizações sem fins lucrativos fazendo o bem no mundo.

O ERPx foi arquitetado para ser 'ideal para o seu negócio' em três pilares essenciais:

Capacidades

O ERPx codifica 40 anos de conhecimento do setor em processos inteligentes que fluem por toda a organização. Quando implementado usando Modelos de Setor, configurações de melhores práticas prontas para uso da Unit4, o custo de ativação é substancialmente reduzido, pois um clique pode resultar na geração automática de modelo de processo de negócios em centenas de atividades.

Com FP&A, HCM e ERP integrados em uma única plataforma, o valor dos dados que as organizações usam para fins de planejamento aumenta significativamente, dando ao negócio uma visão completa das operações, RH e finanças. As análises e previsões com base em IA podem responder a questões complexas que envolvem grandes quantidades de dados de forma rápida e automática. A arquitetura e os processos unificados da Unit4 fornecem exatamente o que os líderes de negócios, finanças e RH precisam para ajudá-los a navegar em tempos de mudança.

Experiência do usuário e automação

Projetado especificamente para a maneira como as pessoas trabalham hoje, o ERPx oferece uma experiência de usuário poderosa, eficiente para todos e automatizada, para que as organizações possam planejar com inteligência e executar no ritmo dos negócios. O aprendizado de máquina é usado para fornecer recomendações às pessoas sobre as ações que elas devem realizar e para concluir tarefas manuais únicas, como preencher planilhas de horas, por meio de experiências sem contato. Utilizando a tecnologia de chatbot e ferramentas de colaboração prontamente disponíveis, como Microsoft Teams, Slack, e-mail e calendário, as ações são levadas aos usuários por meio de experiências de 10 segundos, onde eles simplesmente respondem a uma pergunta e a tarefa é concluída.

Os aplicativos instantâneos, um novo recurso, são leves e atendem às necessidades exclusivas de usuários específicos. A tecnologia usa serviços de automação inteligente que aplicam o aprendizado de máquina para criar experiências de usuário que evoluem com clientes e usuários automaticamente. Um exemplo é o Smart Invoicing, um serviço de previsão de contabilidade de autoaprendizagem, que utiliza automação e aprendizado de máquina para agilizar o processamento de faturas, gerando liquidações mais rápidas.

Moderna plataforma Cloud

A plataforma de micro serviços em nuvem nativa da Unit4 oferece todos os benefícios da nuvem - ROI aprimorado, atualizações automáticas, escalabilidade elástica, alta disponibilidade, desempenho em escala, segurança e monitoramento contínuo - combinados com um sistema que aprende e evolui por meio de inovação contínua e rápida conforme a organização muda. Isso garante que o sistema permaneça ágil e alinhado com o negócio e não fique desatualizado. A funcionalidade pode ser substituída e atualizada rapidamente sem afetar os usuários.

A integração proprietária da Unit4 e os kits de ferramentas de extensão de baixo código permitem que parceiros e usuários criem e ajustem soluções mais especializadas ou integrem-se com outras soluções existentes hoje ou que são comuns no setor.

Apoiado por um ecossistema de parceiros globais

Em junho, a Unit4 anunciou um novo programa de parceria global focado em permitir que os parceiros acelerem o desenvolvimento e implementação das soluções da Unit4. Por meio de sua arquitetura SaaS baseada em micro serviços, o ERPx fornece uma base para a inovação de parceiros. O ecossistema do parceiro terá um papel central no suporte aos clientes novos e existentes da Unit4 para adotar e obter valor da nova solução. A Unit4 está focada no crescimento de seu ecossistema global de produtos e parceiros de inovação em particular, incluindo fornecedores de software independentes e parceiros OEM, com as principais habilidades para otimizar e estender a funcionalidade e o desempenho das soluções Unit4. Entre estes parceiros globais, está a Inside Tecnologia, distribuidora exclusiva do ERPx no Brasil.

O Unit4 ERPx estará disponível para clientes a partir de março de 2021.