ERPx para serviços profissionais, assuma o controle da tecnologia.

Muitas empresas no setor de serviços profissionais - uma ampla categoria que abrange todas as empresas que vendem serviços prestados por pessoas - costumam ser algumas das primeiras a adotar novas tecnologias. E também estão entre os primeiros a adotar muitas novas tecnologias em escala. É fácil ver por quê - as empresas que contam com experiência contam com a capacidade de utilizar seu pessoal e tornar os projetos individuais lucrativos. Qualquer tecnologia que possa dar a eles uma vantagem nessas duas áreas aumenta sua vantagem competitiva e capacidade de prosperar.

Mas muitos agora estão encontrando uma das desvantagens da rápida adoção da tecnologia. Um ecossistema excessivamente complexo construído a partir de vários sistemas e fontes de dados, tornando o trabalho diário para os usuários muito mais complicado. O PSO médio agora tem entre 100-250 aplicativos diferentes em seu ecossistema digital. Significando efetivamente que os sistemas nos quais eles investiram para economizar e proteger seu tempo estão fazendo exatamente o oposto.

Se isso soa familiar, é hora de mudar. Especialmente porque as inovações ocorrem mais rapidamente do que nunca e a forma como todos nós trabalhamos está sendo continuamente remodelada pelos eventos atuais.

Os projetos estão aumentando em complexidade em um ritmo cada vez mais rápido, à medida que todos nós nos adaptamos para trabalhar remotamente - às vezes entre jurisdições. Você precisa de um sistema que possa simplificar essa complexidade para seus usuários e, ao mesmo tempo, ajudá-lo a acompanhar as inovações e as demandas crescentes de seus clientes.

Os processos de finanças, RH e planejamento de projetos geralmente requerem dados de fontes múltiplas. Isso resulta em precisão comprometida e serviço mais lento para as partes interessadas e clientes. Para combater isso, você precisa de uma solução que possa unificar dados e automatizar seus processos para poder produzir os relatórios certos para as partes interessadas ou o faturamento preciso para os clientes.

Além disso, a demanda por previsões cada vez mais precisas exige uma abordagem mais sofisticada para o gerenciamento de dados. Se seus dados estiverem espalhados por vários sistemas, provavelmente estarão desatualizados no momento em que você puder coletá-los como entrada para previsões. Suas equipes precisam de uma solução que lhes permita acessar facilmente e aproveitar dados históricos e em tempo real para criar previsões e planos de cenário que podem ganhar a confiança de todo o negócio e traçar uma imagem clara do caminho a seguir.

E, além de tudo isso, o trabalho remoto não apenas aumenta a complexidade, mas também adiciona a necessidade de as empresas monitorarem ativamente o bem-estar e o envolvimento de maneiras totalmente novas. E para garantir que esses dados possam ser integrados aos dados em torno dos prazos e necessidades do projeto, a fim de salvaguardar e promover o sucesso.

Por dentro do ERPx

A próxima evolução do ERP para serviços profissionais, o ERPx, oferece a agilidade de que sua empresa precisa para gerenciar a complexidade crescente e uma experiência com as pessoas que permite que você continue a fornecer o melhor serviço possível aos seus clientes. Ele permite que você:

Simplifique sistemas e processos digitais na nuvem

O ERPx oferece a capacidade de integrar vários sistemas digitais em uma 'malha' única e flexível para unificar dados e agilizar o trabalho dos usuários em um ambiente de baixo código. Isso elimina a necessidade de projetos dispendiosos de personalização e integração e coloca seu pessoal no controle total da tecnologia que usa, sem dificultar seu trabalho.

A automação inteligente reduz erros e permite um faturamento de cliente mais rápido e preciso - removendo muito da carga de administração manual de suas equipes e dando a elas mais tempo para trabalhos faturáveis ​​e de alto valor.

O gerenciamento integrado de tempo e despesas na web e em dispositivos móveis permite que você acompanhe com precisão o tempo e os recursos gastos em projetos para garantir melhor lucratividade.

A visibilidade em tempo real de todos os aspectos de seus negócios em todo o mundo, garante uma gestão consistente e compatível tanto local quanto globalmente - garantindo que todos os seus funcionários e recursos trabalhem da melhor maneira possível para satisfazer as demandas de seus clientes e se alinhar aos requisitos regulamentares.

Aprimore a integração para previsão, planejamento e entrega de projetos de sucesso

A profunda integração do ERPx com outros aplicativos pode impulsionar sua previsão e planejamento de uma perspectiva estratégica e de projeto individual. Aqui está apenas uma amostra do que ele pode fazer:

Integre dados financeiros diários com FP&A para maior percepção por meio de planejamento de cenário e análises preditivas, criando imagens financeiras atualizadas a partir de uma única fonte de informações.

O ERPx se integra perfeitamente ao seu CRM para configuração automatizada do projeto quando um cliente em potencial atinge um determinado limite, permitindo que sua equipe gaste menos tempo com a administração e coloque os projetos em execução mais rapidamente em um ciclo de fatura mais curto.

A solução também pode automatizar o planejamento de recursos - garantindo que as pessoas certas sejam atribuídas aos projetos desde o início, a equipe não seja super ou subutilizada e as necessidades de recursos adicionais em equipes diferentes sejam sinalizadas de forma proativa.

Garanta o bem-estar e o envolvimento entre as equipes

O ERPx permite que os líderes de equipe e gerentes de projeto alinhem facilmente as habilidades aos requisitos do projeto para garantir que o talento seja totalmente aproveitado - sem colocar nenhum peso nos níveis de engajamento e garantindo que todo o seu pessoal seja utilizado de maneira adequada.

Ele também permite que você acompanhe o engajamento dos funcionários nos níveis de equipe e projeto, monitorando ativamente as mudanças em como todos na empresa se sentem por meio de pulsos regulares de engajamento. Com análises claras para demonstrar áreas de envolvimento mais fortes e casos-raiz em potencial para ajudar na correção.

E para ajudar seus projetos a se destacarem ainda mais, o ERPx pode criar automaticamente novos canais de comunicação para cada novo projeto em sistemas familiares, como Teams e Slack, para ajudar a promover a colaboração e criar espaços dedicados para o planejamento e execução do projeto. Para descobrir mais sobre como o ERPx pode ajudar as organizações de serviços profissionais a gerenciar com mais eficácia sua tecnologia, criar ambientes de trabalho mais integrados e aprimorar a experiência de seus funcionários, verifique nossa página de produtos dedicada aqui. aqui...