O ERP com sotaque brasileiro

Você já parou pra pensar quanto esforço e recursos sua empresa emprega em questões tributárias, fiscais, pagamentos, recebimentos, conciliação bancária e etc.? Estes são alguns elementos que tornam o Brasil um cenário complexo para operação de negócios. Se para nós que nascemos e fomos criados neste ambiente é difícil, imagina para quem vem de outro país.

Uma pergunta bastante comum que nos fazem quando apresentamos o Unit4 ERPx, é se ele atende as regras do ambiente de negócios brasileiro. Quando decidimos trazer este sistema para o Brasil esta foi nossa primeira preocupação, afinal, pela nossa experiência neste mercado sabíamos que era requisito para iniciarmos a comercialização.

Então a Inside desenvolveu o que hoje chamamos de U4LocBR, Localização Brasileira para Unit4 ERPx.
Nos baseamos nas seguintes premissas:

- Ser uma localização desenvolvida por brasileiros, habituados ao cenário complexo.
- Estar incorporado ao Unit4 ERPx através da mesma plataforma tecnológica e não como um sistema à parte integrado (plugin). 
- Compartilhar dos mesmos fundamentos e características funcionais do Unit4 ERPx.
- Atualização contínua visando evolução do produto e conformidade com as mudanças legais.

O maior diferencial da Localização Brasileira para Unit4 ERPx perante outras localizações e até mesmo ERPs nacionais é que ela foi feita visando tornar mais eficiente o trabalho de quem utiliza. Diferente daqueles que focam em atender as demandas vindas de governo, fisco, sistema bancário, entre outros e que tornam o trabalho dessas pessoas um verdadeira calvário. Sim, eles devem ser atendidos de forma correta porém isso não pode ser algo que consuma tempo e recursos da empresas. Em resumo, buscamos focar nas pessoas, no melhor conceito #peopleexperience.

Esse trabalho permitiu à Inside incorporar a filosofia Unit4 em nossas soluções. Isso só fortalece essa parceria e faz com que o Unit4 ERPx seja a melhor solução de gestão empresarial para empresas de serviços no Brasil.